17 de outubro de 2010

Carta para alguém com quem gostarias de falar mais,



Querida Ana,

Na verdade não sei bem porque escrevo para ti, nós até falamos de vez em quando mas nada é como antes e creio que é essa a grande razão.
Tenho saudades daqueles tempos em que andávamos sempre juntas, em que eramos da mesma turma e que não nos largávamos; de quando falávamos dias inteiros e tínhamos as conversas mais absurdas do mundo; de quando me contavas tudo e eu te dava conselhos; até mesmo de quando partilhávamos pensamentos e tristezas. Enfim, tenho saudades de tudo.
Lembraste de quando eramos tia e sobrinha, maridas, madrasta e enteada, omg tantas coisas ao mesmo tempo! E agora somos irmãs, ou pelo menos de vez em quando tratamo-nos como tal, também não ligo muito a isso porque sei que a nossa amizade é para sempre mesmo.
E perguntam-se « Como tens tanta certeza? », « devido à evolução da nossa amizade » respondo eu. É que se formos a ver a nossa amizade já passou por tudo o que tinha a passar, todo o mal que podia acontecer aconteceu, nós conseguimos ultrapassar tudo logo só poderá ser uma amizade eterna.
Sabes, o sentimento é demasiado grande e é por isso que gostaria de voltar a falar contigo tanto quanto antes e que houvesse a confiança de há uns tempos. Se chegares a ler esta carta, lembra-te de todos os nossos momentos mas mais importante, lembra-te que te adoro imenso @


Um beijo enorme,
Daniela Dias

12 comentários:

  1. Vês? só pelo que disseste mereces bem o elogio.
    Sua tontinha :P

    ResponderEliminar
  2. E Adoro o texto, está mesmo fofinho ^^

    ResponderEliminar
  3. Ahah até sou, de corpo e alma xD.

    ResponderEliminar
  4. É tão bom ler comentários como os teus.
    A chave de escrever e gostarmos do que escrevemos, é escrever com o coração.
    As coisas que para ali vão, são palavras fruto do que já experienciei.
    Algumas são inventadas, porque são sonhos, outras são retratos da minha própria vida, mas vêm todas cá de dentro.

    ResponderEliminar
  5. Depois do que disseste resta-me agraceder a tua sinceridade, pois aprecio isso ao máximo.
    E fico muito contente que gostes do que escrevo e que chegue aí o sentimento que vem daqui :)

    ResponderEliminar
  6. A maninha tb ja tem uma destinada a ela , hehe :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha macaca :)
    Foi escrito do coração, aliás, tu sabes que só escrevo assim.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. sabes que mais? gosto de ti assim (a) e esta carta esta tao querida *.*

    ResponderEliminar

obrigada a todos por deixarem aqui os vossos pensamentos