23 de outubro de 2010

Carta para quem mais te magoou,

JF,
Antes de mais eu não te odeio, infelizmente ainda te adoro. Sim é verdade, quem me dera não adorar, quem me dera simplesmente apagar-te da minha memória mas não consigo, o meu coração não deixa. Magoaste-me da pior maneira possível, apunhalaste-me como nunca ninguém o tinha feito e podia esperar de muita gente menos de ti. Conhecia-te! Sabia-te de cor, a tua maneira de falar e de pensar, o teu sorriso, as tuas facetas e humor .. conhecia-te, ou pelo menos pensava que sim .. Não começámos da melhor maneira mas isso mudou quando nos começámos a conhecer mesmo, partilhei tanto mas tanto contigo e tu que fizeste? Decidiste abandonar-me no pior momento da minha vida, na decisão mais difícil que tive de tomar. Cometi alguns erros é verdade mas não tinhas o direito, não tinhas. Não sei porque escrevo para ti se nem mereces o que sinto. Chorei, chorei quando me disseste que não tinhas saudades, que apenas recordavas os bons momentos, o quanto chorei. Não tens a mínima ideia da confiança que depositava em ti, não fazes ideia do quanto eras importante para mim .. mas isso acabou, ou pelo menos faço por isso. Quando passo por ti ainda me dá aquela vontade de ir ter contigo e de te abraçar mas não consigo, a dor permanece no meu peito como uma orquídea que murcha porque foi mesmo isso que fizeste, deixaste-me murchar. Porquê? Explica-me o porquê disto tudo? Tu sabes que sempre te compreendi, que sempre quis o teu bem, apoiei-te sempre, em todos os momentos bons ou maus eu estava ali para ti e para mim? Quem esteve quando mais precisei? Tu não estavas. Por mais que tente não (te) entendo! Vagueei sozinha pelo labirinto obscuro onde me deixaste e quando pensei que não havia saída alguém apareceu e salvou-me, salvou-me de uma imensa escuridão que me penetrava a alma. Por dentro quase que morri mas algo me salvou .. algo que não tu e como tenho pena que não tenhas sido tu. Quando oiço esta música penso em ti, lembro-me e ainda tenho aqui as tuas gravações de quando cantavas para mim, ainda tenho aqui todas as nossas brincadeiras e diversões mais parvas. Às vezes vejo as nossas fotografias, oiço músicas que ambas gostávamos e penso no quanto gostaria que nada disto tivesse acontecido mas aconteceu .. Agora tu estás bem e eu só tenho que me voltar a recompor. (Eras tu, a minha Papoila ..)

22 comentários:

  1. Uma pessoa que te fez sofrer assim tanto não merecia tudo o que de bom poderias dar-lhe. Dá tempo ao tempo. Tudo se poderá recompor pela melhor maneira. :)

    ResponderEliminar
  2. O texto está para além do "espectacular". Até acho que o entendo. ;s
    Mas sei que és forte, bem mais forte que isso tudo. :')

    ResponderEliminar
  3. Não tens que me agradecer por nada, aliás tenho feito tão pouco. Só quero que fiques bem e tu sabes disso. :)
    Estou aqui, para tudo Macaca ♥
    Tenho, e tu também a tens para ultrapassar tudo aquilo que tente deixar-te mal. :')

    ResponderEliminar
  4. esta? :p

    eu ja nem a queria por la porque pareço gorda, e tou com bue maniaa, ahahah :p mas pronto, estao la algumas das pessoas mais importantes para mim e decidi meter (:

    ResponderEliminar
  5. Mas não quero que o faças porque tu também fizeste muito. <3
    Disse e torno a dizer, porque faz todo o sentido *-*

    « Eu sempre aí e tu sempre aqui. É só o que é preciso :') »

    Sou assim, porque tu és desse jeito ♥

    ResponderEliminar
  6. Não sou nada querida, sou sincera só *-*
    Mas não sintas isso, um único 'obrigada' teu significa mais do que julgas :')
    Também gosto muito de ti , macaca ♥

    ResponderEliminar
  7. Um amor és tu, e não se fala mais nisso! :'D

    ResponderEliminar
  8. o que eu implorei por elas, a minha mae dizia q eram caras

    ResponderEliminar
  9. Claro que me importo :o
    Estive para não aceitar e tudo :b [estou a brincar macaca ._.]

    Acho bem que tentes e que consigas :c
    Também gosto muito de ti, Daniela F. A. Dias (a) ♥

    Tu puseste o meu mal, eu disse-te que o T. não era o último ;c

    ResponderEliminar
  10. Obrigada amor :D.
    Digo o mesmo do teu, está tão perfeitinho.

    ResponderEliminar
  11. E boa sorte para os testes minha querida.

    ResponderEliminar
  12. obrigadíssima :)
    às vezes as pessoas de que mais gostamos dizem-nos adeus sem mais nem pra quê, apenas temos de ultrapassar e seguir as nossas vidas. e, como dizes no texto, tal como a tua amiga fez, apenas recordar. eu não consigo fazer isso, mas temos de ser fortes!

    ResponderEliminar
  13. bigadaaa minha qeridaa

    q lindooo text:S ainda por cima de pexoas d pexoas q so nos faz mal, n mercem esta atitude mas sim desprexo..forçaaa e segue em frente! eu soei q e dificil pois ja paxei por ixo ou te pior...e falar as vezes torna tao facil( ai se nao) mas eu compreendo poki ja paxei por elas e so te digo: segue em frente!!!

    forçaaaa


    beijinhos lindaaa e mais uma vez bigada:D

    ResponderEliminar
  14. n tens d qê, vais ver q mais tarde ou mais cedo, vais esqece.lo! e so com o tempo

    :D


    n tens q agadecer:D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Tinhas que ir escrever isso no meu blog para toda a gente ver :$

    ResponderEliminar

obrigada a todos por deixarem aqui os vossos pensamentos