24 de outubro de 2010

Carta para alguém que querias que te perdoasse,

O quanto queria que nada disto tivesse acontecido, quem me dera voltar atrás mas não posso. O mundo sem ti não é igual, a vida sem ti não tem a cor que tinha e a saudade queima-me por dentro. Eu sei, eu sei que errei contigo e que não devia mas garanto-te que nada foi por mal, garanto-te que te trago sempre no meu peito que ainda derrama sangue por ti, pelo mal que te fiz. Não sei o que sentes, sinceramente não sei bem o que eu própria sinto mas quero que me perdoes. Perdoa-me pelo mal que cometi, pela dor que te causei. Perdoa a minha alma por ter soltado a tua no meio do universo .. agora a procura pela tua alma torna-se tão difícil mas não estou disposta a desistir. Um dia iremos rir destas situações, iremos encarar isto como fases da adolescência mas desculpa-me. Desculpa ter atraído o teu coração para se colar ao meu e depois deixar o adesivo duplo soltar-se e não ter tempo para o agarrar, desculpa deixar-te cair no fundo do abismo e não te ir logo buscar. Agora faço o que posso para te ter e acredito que vá conseguir mas se for tarde demais, desculpa-me.

10 comentários:

  1. Tens feito textos cada vez mais perfeitos :|

    ResponderEliminar
  2. A ideia foi essa, foi não estares à espera *-*
    Essas palavras ficaram, ficaram comigo e contigo. E por terem ficado neste "nós" e também por saber que ambas dá-mos uma importância superior às palavras, sei que ficarão bem guardadas. :')

    Hoje deve ser o teu dia, ou algo do género, porque só me apetece mesmo dizer-te que gosto de ti, daqui ao céu ;$

    Aquilo não foi uma prova, foi apenas uma tentativa de te mostrar que gosto mesmo mesmo mesmo de ti! ♥

    Faço e farei sempre tudo dentro dos possíveis para arrancar um sorriso teu. :')

    Gosto de ti, a sério, minha pequenina ♥

    ResponderEliminar
  3. ai e amigaa..desculpa n sabia! mas olha ja me aconteceu uma cena paecidaa..mas nest caso a miuda e q traiu a minha confiança! mas olha se ela gostar de ti, vai perdoar!pois todos erramos... e precisamos de uma segunda oportunidd! forçaaa

    ResponderEliminar
  4. Tu hoje estás a gostar muito das minhas palavras, tenho que ter cuidado com o que digo que ainda vem aqui parar *-*
    E vou mandar-te na mesma a mensagem, só mesmo para acabares o dia em grande! :')

    Gosto de ti, muito! ♥

    ResponderEliminar
  5. Tantos elogios que me dás. Olha que eu habituo-me. Depois atura xD.
    Adoro o texto princezinha :D

    ResponderEliminar
  6. ah ja entendi:S dsculpa:S eu pensei q se tratava da msm pessoa...mas ponto d kalker forma digo, qe isso e com certeza uma fase...

    forçaa

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem, o problema não é meu, é TODO TODO teu xD.

    ResponderEliminar
  8. " arco todas as tuas palavras no meu peito com o maior orgulho e carinho " - adorei *-*
    E dizer que gosto de ti, é tornar-me repetitiva, mas nem quero saber ♥

    ResponderEliminar
  9. lindo lindo amor :')
    amei ' Perdoa a minha alma por ter soltado a tua no meio do universo ' , acho que está .. não te consigo explicar @

    ResponderEliminar

obrigada a todos por deixarem aqui os vossos pensamentos