25 de outubro de 2010

Carta para alguém que afastaste,

JF,
Volto a escrever para ti porque na verdade foste a única pessoa que eu afastei, que eu quis afastar apesar de o teres feito primeiro. Não sei mais que te dizer, cada vez que penso em ti, e infelizmente ultimamente têm sido muitas vezes, sinto-me perdida no labirinto onde te vi pela última vez mas tu .. tu nunca mais quiseste saber de mim, não me procuraste mais e quando te procuro tu não estás. Bem tentei voltar a fazer as pazes contigo mas as tuas palavras foram demasiado duras e há meses que simplesmente .. desisti.
Adeus, é tudo o que te tenho a dizer.

14 comentários:

  1. Por saber que são verdade é que adorei. :)
    E sabes bem que te vou dizer isso imensas vezes. *-*
    Gosto de ti, pequenina ♥

    ResponderEliminar
  2. Esta menina é é uma queridonaaaa :P.
    Está muito bonito meu bem :)

    ResponderEliminar
  3. OMG! Aii que chato(pra não dizer outra coisa) Bjinhoss.

    ResponderEliminar
  4. às vezes temos de desistir do que mais gostamos para o nosso próprio bem*

    ResponderEliminar
  5. E sem dúvida que por vezes merecem muito mais o nosso afecto que certas pessoas de quem gostamos e nos fazem sofrer.

    ResponderEliminar
  6. Obrigadaa linda.
    Está mesmo bonito !
    força mesmo

    ResponderEliminar
  7. Vamos mas é dar um chuto no rabo das pessoas que nos fazem sofrer minha querida, não merecem um pingo do nosso afecto.

    ResponderEliminar
  8. Oh que fofinha.
    Tu é que me pareces um amor de menina.
    Obrigada pelas palavras.
    Adoro sempre os teus comentários, são só mimo xD.

    ResponderEliminar
  9. Bem, ele realmente, ao fazer-te sofrer, fez com que te afastasses realmente dele. Pode ser que um dia desapareça a dor, sempre que penses nele. :x

    ResponderEliminar
  10. colam, mas não colam suficientemente bem, e soltam-se com tanta facilidade :x

    ResponderEliminar

obrigada a todos por deixarem aqui os vossos pensamentos