JF,
Volto a escrever para ti porque na verdade foste a única pessoa que eu afastei, que eu quis afastar apesar de o teres feito primeiro. Não sei mais que te dizer, cada vez que penso em ti, e infelizmente ultimamente têm sido muitas vezes, sinto-me perdida no labirinto onde te vi pela última vez mas tu .. tu nunca mais quiseste saber de mim, não me procuraste mais e quando te procuro tu não estás. Bem tentei voltar a fazer as pazes contigo mas as tuas palavras foram demasiado duras e há meses que simplesmente .. desisti.
Adeus, é tudo o que te tenho a dizer.
Por saber que são verdade é que adorei. :)
ResponderEliminarE sabes bem que te vou dizer isso imensas vezes. *-*
Gosto de ti, pequenina ♥
Esta menina é é uma queridonaaaa :P.
ResponderEliminarEstá muito bonito meu bem :)
Quando a minha imaginação voltar :c
ResponderEliminarNão me vou esquecer dessa ! ;c
ResponderEliminarOMG! Aii que chato(pra não dizer outra coisa) Bjinhoss.
ResponderEliminaràs vezes temos de desistir do que mais gostamos para o nosso próprio bem*
ResponderEliminarE sem dúvida que por vezes merecem muito mais o nosso afecto que certas pessoas de quem gostamos e nos fazem sofrer.
ResponderEliminarObrigadaa linda.
ResponderEliminarEstá mesmo bonito !
força mesmo
isso não é bom :x
ResponderEliminarVamos mas é dar um chuto no rabo das pessoas que nos fazem sofrer minha querida, não merecem um pingo do nosso afecto.
ResponderEliminarOh que fofinha.
ResponderEliminarTu é que me pareces um amor de menina.
Obrigada pelas palavras.
Adoro sempre os teus comentários, são só mimo xD.
Bem, ele realmente, ao fazer-te sofrer, fez com que te afastasses realmente dele. Pode ser que um dia desapareça a dor, sempre que penses nele. :x
ResponderEliminarcolam, mas não colam suficientemente bem, e soltam-se com tanta facilidade :x
ResponderEliminarás vezes era bom que tivesse amor :x
ResponderEliminar