27 de outubro de 2010

Carta para a pessoa que sentes mais saudades,


Querida Daniela,
Sinto tantas mas tantas saudades tuas, corta-me o coração pensares que não sinto a tua falta e/ou que não conservo a nossa amizade porque é mentira. Todos os dias penso em ti, em todas as decisões que tomo penso em ti porque sempre foste tu a minha protectora, a minha confidente e conselheira. Tenho saudades dos tempos em que íamos a correr uma para a outra na escola e nos abraçávamos como se não houvesse amanhã; tenho saudades dos intervalos a partilhar comida, sentimentos, loucuras entre outros; tenho saudades das idas ao cinema, entrarmos mais cedo, tirarmos fotos malucas e roubarmos pipocas aos putos; tenho saudades da tua voz e das tuas gargalhadas; tenho saudades de tudo mesmo. Eu adoro-te, adoro-te mesmo. Na verdade creio que os anos são bastantes para poder dizer que te amo, portanto amo-te. Sempre que te digo isto é com a maior das sinceridades e sabes disso. És o meu pedacinho bom, o meu anjinho no ombro que me diz sempre o melhor caminho a seguir. Ainda te lembras de como tudo começou? E como é que a nossa amizade evoluiu? Como uma flecha a uma velocidade espantosa. Atingiu o nosso peito com uma força incrível e eu não quero retirá-la, tu queres? Penso que não e como tal só te quero bem perto de mim pelo menos que estejamos unidas pelo nosso coração $: Daniela Sofia Nunes Alves Tavares, és parte do meu ser e eu estarei sempre aqui para tii @ amo-te Melhor Tia, D&D para sempre

5 comentários:

  1. Então isso até a mim se pode aplicar :).
    Como estão a correr os testes minha querida?

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que ele entenda :')
    E sim, dou TUDO por ele ;$
    Eu também estou aqui, sempre *
    Gosto muito muito de ti ♥
    E não agradeças por isso *-*

    ResponderEliminar
  3. acho que vou começar a fazer este desafioooo :$

    tenho um textinho novo mo meu blog 'More Than Words' passas por lá ? :D

    ResponderEliminar
  4. Como correu a semana de testes minha pequenina?
    Selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar

obrigada a todos por deixarem aqui os vossos pensamentos