14 de outubro de 2010

Carta para o governo,

Merda de Governo Português,

Para vocês faço esta carta porque não valem um caralho. Em vez de ajudarem a população portuguesa só trazem para cá merda e deixam entrar todo o tipo de escumalha (sem ofensa a imigrantes em concreto). Fazem com que o povo fique cada vez mais pobre e com mínimas condições de sobrevivência. Constroem merdas, compram tudo e mais alguma coisa para quê? Para nos deitar mais a baixo com certeza!

Vocês são tristes, ainda falam dos outros países, ainda ousam falar deles. Olhem para o nosso país, está uma merda e a culpa é toda vossa. Quem me dera conhecer-vos para vos poder dizer isto pessoalmente, VOCÊS METEM-ME NOJO!
Dizem que fazem, prometem isto e aquilo mas vocês sabem lá o que é prometer matem-se! O nosso país não necessita de mentirosos a governar, para isso metíamos os drogados e quem sabe se não teríamos melhor sucesso. Vocês enervam-me, cresçam e apareçam!
Querem médias elevadas para quê? Para ter que chamar estrangeiros dessas mesmas áreas? Ah! , sabendo que essas pessoas no seu país têm médias muito mais baixas.
Opáh aprendam a governar o país e depois falamos.
Com um pau no cu,
Daniela Dias

11 comentários:

  1. Forte.

    Olha vou responder àquela tua pergunta de me queres conhecer. É assim eu até deixo desde que não seja para ficares com uma lista de contactos maior porque não tolero aproveitamentos.

    Beijinhos tosca. Adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Realmente o nosso governo não está nada bem. Deviam mesmo mudar de táctica. :|

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha AMEI, não há cá papas na língua XD.
    PS: és um amor, obrigada pelo teu comentário fofinho.

    ResponderEliminar
  4. adorei, meu deus. disseste tudo, tudo, TUDO.

    já fizeste algumas já! :p

    ResponderEliminar
  5. Oh ;$
    Queres mais? Mas isto aqui não é nenhuma fábrica :b

    ResponderEliminar
  6. Ah pois claro :P, gosto dessa tua maneira de pensar :D.
    Ainda bem que gostaste, deixa-me mais contente :D

    ResponderEliminar
  7. oh, até podes ser racista desde que não mandes comentarios racistas :p é bem, é bem, ao menos admites que és, ao contrario de muitos outros.

    não és assim tao fria, cruel e insensivel :c não podeeees seeeeeeeeeeeeer!

    ResponderEliminar
  8. Apoiada, que metam pessoas em condições que nos governem bem!

    ResponderEliminar
  9. E ficas a saber que essas tuas palavras tambem me aquecem o coração.
    Muito obrigada, és um amor :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar

obrigada a todos por deixarem aqui os vossos pensamentos