Para vocês faço esta carta porque não valem um caralho. Em vez de ajudarem a população portuguesa só trazem para cá merda e deixam entrar todo o tipo de escumalha (sem ofensa a imigrantes em concreto). Fazem com que o povo fique cada vez mais pobre e com mínimas condições de sobrevivência. Constroem merdas, compram tudo e mais alguma coisa para quê? Para nos deitar mais a baixo com certeza!
Vocês são tristes, ainda falam dos outros países, ainda ousam falar deles. Olhem para o nosso país, está uma merda e a culpa é toda vossa. Quem me dera conhecer-vos para vos poder dizer isto pessoalmente, VOCÊS METEM-ME NOJO!
Dizem que fazem, prometem isto e aquilo mas vocês sabem lá o que é prometer matem-se! O nosso país não necessita de mentirosos a governar, para isso metíamos os drogados e quem sabe se não teríamos melhor sucesso. Vocês enervam-me, cresçam e apareçam!
Querem médias elevadas para quê? Para ter que chamar estrangeiros dessas mesmas áreas? Ah! , sabendo que essas pessoas no seu país têm médias muito mais baixas.
Opáh aprendam a governar o país e depois falamos.
Com um pau no cu,
Daniela Dias
Forte.
ResponderEliminarOlha vou responder àquela tua pergunta de me queres conhecer. É assim eu até deixo desde que não seja para ficares com uma lista de contactos maior porque não tolero aproveitamentos.
Beijinhos tosca. Adoro-te
Realmente o nosso governo não está nada bem. Deviam mesmo mudar de táctica. :|
ResponderEliminarAhahaha AMEI, não há cá papas na língua XD.
ResponderEliminarPS: és um amor, obrigada pelo teu comentário fofinho.
adorei, meu deus. disseste tudo, tudo, TUDO.
ResponderEliminarjá fizeste algumas já! :p
Oh ;$
ResponderEliminarQueres mais? Mas isto aqui não é nenhuma fábrica :b
Mau -.-
ResponderEliminarOlha o respeitinho :c
Ah pois claro :P, gosto dessa tua maneira de pensar :D.
ResponderEliminarAinda bem que gostaste, deixa-me mais contente :D
oh, até podes ser racista desde que não mandes comentarios racistas :p é bem, é bem, ao menos admites que és, ao contrario de muitos outros.
ResponderEliminarnão és assim tao fria, cruel e insensivel :c não podeeees seeeeeeeeeeeeer!
disse tudo. arrazou!
ResponderEliminarApoiada, que metam pessoas em condições que nos governem bem!
ResponderEliminarE ficas a saber que essas tuas palavras tambem me aquecem o coração.
ResponderEliminarMuito obrigada, és um amor :D
Beijinho*