-blog.jpg)
Querida Teresa,
Pensei em ti mal vi este título porque uma das coisas que mais queria era ter-te aqui comigo sempre do meu lado. Tu mesmo de longe apoias-me mais que eu pensaria e agradeço-te do fundo do meu coração. Eu adoro-te, mas é de verdade, não são aqueles sentimentos banais que se dizem por dizer, digo porque realmente sinto. Sempre que preciso de desabafar sei que te tenho, sempre que preciso de um ombro amigo eu tenho-te e isso é realmente importante. Em ti vi uma sincera amizade e foi a nossa aproximação repentina que me levou a querer tanto estar contigo. Para mim és uma espécie de conselheira que tenta sempre dar o seu melhor nas questões mais absurdas que meto e não sei como consegues fazer-me ver todas as vertentes, sejam boas ou más. É isso que aprecio em ti! Sei que se te for pedir opiniões tu és sincera mesmo que a resposta não seja do meu agrado e agradeço-te profundamente por isso.És uma excelente amiga, uma óptima ouvinte e uma melhor companhia, todos os teus aniversários são espectaculares única e exclusivamente por estar contigo minha sobrinha @ I Love You, always :3 Adoro o teu sorriso e os teus abraços, as conversas parvas e sérias. Estranhamente juntas conseguimos fazer tudo, bem na verdade não é estranho e até sabe bastante bem. Assim como sabe bem saber que estarás sempre presente quando eu precisar e que nem a distância invalida o sentimento que ambas nutrimos uma pela outra. O teu apoio incondicional e a tua "pressão" para me ver bem entusiasma e aumenta o meu auto-estima porque vejo que não há possível falsidade entre nós, não há mesmo. Podem existir os mais variados tipos de amigos, aqueles que vão e vêm, aqueles que vão e marcam, aqueles que ficam e magoam (..) mas tu és sem dúvida o tipo de amiga inesquecivelmente marcante e duradouro porque sei que contigo só se acontecer os impossíveis nos separamos. És importante, és especial, és única e exclusiva @ Estarei sempre aqui quando precisares de mim minha Teresinha ♥
Pensei em ti mal vi este título porque uma das coisas que mais queria era ter-te aqui comigo sempre do meu lado. Tu mesmo de longe apoias-me mais que eu pensaria e agradeço-te do fundo do meu coração. Eu adoro-te, mas é de verdade, não são aqueles sentimentos banais que se dizem por dizer, digo porque realmente sinto. Sempre que preciso de desabafar sei que te tenho, sempre que preciso de um ombro amigo eu tenho-te e isso é realmente importante. Em ti vi uma sincera amizade e foi a nossa aproximação repentina que me levou a querer tanto estar contigo. Para mim és uma espécie de conselheira que tenta sempre dar o seu melhor nas questões mais absurdas que meto e não sei como consegues fazer-me ver todas as vertentes, sejam boas ou más. É isso que aprecio em ti! Sei que se te for pedir opiniões tu és sincera mesmo que a resposta não seja do meu agrado e agradeço-te profundamente por isso.És uma excelente amiga, uma óptima ouvinte e uma melhor companhia, todos os teus aniversários são espectaculares única e exclusivamente por estar contigo minha sobrinha @ I Love You, always :3 Adoro o teu sorriso e os teus abraços, as conversas parvas e sérias. Estranhamente juntas conseguimos fazer tudo, bem na verdade não é estranho e até sabe bastante bem. Assim como sabe bem saber que estarás sempre presente quando eu precisar e que nem a distância invalida o sentimento que ambas nutrimos uma pela outra. O teu apoio incondicional e a tua "pressão" para me ver bem entusiasma e aumenta o meu auto-estima porque vejo que não há possível falsidade entre nós, não há mesmo. Podem existir os mais variados tipos de amigos, aqueles que vão e vêm, aqueles que vão e marcam, aqueles que ficam e magoam (..) mas tu és sem dúvida o tipo de amiga inesquecivelmente marcante e duradouro porque sei que contigo só se acontecer os impossíveis nos separamos. És importante, és especial, és única e exclusiva @ Estarei sempre aqui quando precisares de mim minha Teresinha ♥
Beijo enorme,
Daniela Dias
É isso, eu também.
ResponderEliminarHoje dou muito mais valor a pequenas coisas como um abraço de um amigo, por ter passado o que já passei.
E sou feliz à minha maneira, como há muito tempo já não conseguia ser :D
Ps: Fico à espera então que me digas como correu :D
<3
lindaaa carta !
ResponderEliminarclaro que sim :D
ResponderEliminarA carta está mesmo bonita pequenina :')
ResponderEliminarahah, não sou nada :o
Deixaram-te lá um comentário :b
Amei o comentário, a sério que sim :')
ResponderEliminarGosto muito de ti @
Uma carta linda, e a prova de que a distância não apaga os sentimentos. :)
ResponderEliminarMinha linda , era por isto que querias tão que eu viesse ao teu blog :'$
ResponderEliminarDesculpa-me se o que te vou dizer, não me vai sair bem, desculpa-me se o que te quero transmitir não chegar aii ... Mas neste momento sinto-me completamente abalada pelas emoções que esta carta me trouxe, por todas as memórias e flashes que tive enquanto lia esta carta, e tocas-te no meu ponto fraco: A SAUDADE !
A SAUDADE de estar contigo, de te querer abraçar e limpar essas lágrimas dizendo-te ' não te preocupes com nada meu amor, eu vou estar sempre aqui, para ti e contigo '.
Conseguiste que eu voltasse a rever tudo de novo, tudo o que passei contigo nos dias dos meus anos :) é tão bom, fazer-mos anos e termos lá alguém que realmente amamos e realmente sabemos que nunca nos irá falhar. É bom saber que este ano, vais estar comigo de novo, no meu dia de anos, e que vamos rir e sorrir, abraçar e chorar, recordar e amar.. E SABES O QUE AINDA É MELHOR ? é saber que te tenho como minha amiga :$$$
Obrigada por isto, obrigada por me fazeres bem e por me fazeres feliz, obrigada por mim, obrigada por ti, obrigada por nós :) SORRI , eu estarei aqui <3
Muito obrigada pelas palavras amor (:
ResponderEliminarEm breve , eu contarte-ei @
amo-te também <3