Já pensei em ti de ambas as maneiras mas de momento só vejo o lado bom. Conseguiste surpreender-me muito e mostrar-me que és merecedor da nossa amizade e de todo o carinho que nela deposito. Gosto de ti? Sim gosto e não é nada pouco. Apesar de tudo continuas a ser o meu melhor amigo e aquele em quem confio mesmo muito. Gostava imenso de poder aproveitar o tempo que ambos perdemos e de voltar aos velhos tempos mas na verdade tudo se recompõe aos poucos e ambos sabemos disso estando então a aproveitar todos os pequenos momentos para reconstruir uma amizade que ambos achávamos perdida. Sinto saudades dos teus abraços e das idas a tua casa para vermos os Simpsons antes de irmos para as aulas :') também sinto saudades das diversas maluqueiras que todos os dias inventávamos e o quanto riamos com elas. As fotografias e as chamadas partilhadas, os fins-de-semana juntos e os filmes a meio da noite .. tenho saudades de tudo e tu?
Tu sabes, no fundo sabes que estou aqui para tudo o que precisares e que podes sempre contar comigo! Para o que quer que seja, sabes que tens sempre um ombro amigo. E tal como tu sorris comigo, eu sorriu contigo :')
Adoro-te Fábio Lopes ♥
Tu sabes, no fundo sabes que estou aqui para tudo o que precisares e que podes sempre contar comigo! Para o que quer que seja, sabes que tens sempre um ombro amigo. E tal como tu sorris comigo, eu sorriu contigo :')
Adoro-te Fábio Lopes ♥
Querida és tu, coração.
ResponderEliminarGostei muito :D
Uma carta linda! Espero que essa pessoa fique sempre na tua cabeça e no teu coração. :)
ResponderEliminarObrigada meu amor, as tuas palavras são sempre acertadas.
ResponderEliminarNão me vou fechar para ninguém, as pessoas é que têm de me saber abrir com jeitinho.
É algo tão simples, mas que poucos percebem.
Pois é coração.
ResponderEliminarPor sonhar tanto é que ainda sou feliz.
Pois acredito que a minha felicidade está onde eu quiser desde que eu a queira ver.
Gosto imenso deste texto e digo-te o porquê, mostras aqui que és uma grande amiga e eu também sei que o és por te ter ao meu lado. Este textos faz-me lembrar algumas pessoas em que a amizade é forte apesar de tudo. Acho que por muitos obstaculos que tenhamos na vida e neste caso na amizade, devemos lutar por aquilo que ama-mos. E os amigos(verdadeiros) são aqueles que estão na nossa vida quase o dia inteiro, e eles passam a ser a nossa familia. Deves saber perdoar mas com cabeça e saber ver quem realmente nos aceita, assim, como somos.
ResponderEliminarÉs uma pessoa que sabe perdoar mas só quem merece e é assim que tem que ser.
Cpntinua a pessoa que és porque quem não te aceita assim não é amigo(a) que devas ter ao teu lado
Adoro-te<3