8 de novembro de 2010

3º selinho :$


1- Dizer a quem pertence o selo e comentar o seu blogEste selinho pertece à Catarina com o blog: Pensamentos (in)visíveis
2- O que é a liberdade para vocês?Para mim o termo liberdade é algo demasiado complicado de definir. Acho que a liberdade não é como a maioria do pessoal pensa "fazer tudo o que nos der na cabeça" mas sim nós podermos comer, conviver, andar na escola, ter uma família que nos apoie. Na verdade a liberdade é tudo o que nos faz bem e deixa feliz. Sair com os amigos e etc são só acrescentos ao nosso bem-estar, não há liberdade maior que ter uma família em casa à espera com todo o amor e carinho que têm para o nos dar, isso sim é liberdade. Também é liberdade poderes manifestar-te sempre que quiseres, poderes ter opiniões diferentes dos que nos rodeiam e podes debater essas mesmas opiniões. Liberdade de expressão isso sim é espectacular.

3- Se tivessem 24h de liberdade o que faziam?Já tenho. Quando à liberdade juvenil, bem acho que ia sair a noite toda com os meus amigos mas principalmente passear à beira mar com alguém especial. Ouvir as ondas do mar, ver o nascer do sol e tocar na água carinhosamente enquanto imensos pensamentos percorriam a minha mente.

4- Oferecer o selo;
http://anaaneves.blogspot.com/
http://joo-sentimentos-nas-palavras.blogspot.com/
http://aventuraspertodeumajanela.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada a todos por deixarem aqui os vossos pensamentos