8 de novembro de 2011

Um dia irás perceber o quão ridícula és em tentar destruir o que Deus juntou ;)

1 comentário:

  1. obrigada :D ps. desculpa a demora, nao tenho tido tempo para vir ao blog :c

    ResponderEliminar

obrigada a todos por deixarem aqui os vossos pensamentos