Querida Catarina,
São longos anos contigo mais precisamente são 16 anos, é uma vida. Desde pequenas que sempre nos demos bem, na rua e na escola eramos as melhores amigas e sempre partilhámos tudo uma com a outra. Estivemos a morar no mesmo bairro, andámos na mesma primária e mesmo quando vim para Monte Abraão tu foste para Massamá e nunca perdemos o contacto. Sempre me soube bem saber que estás presente quando preciso e mesmo quando não preciso tu estás lá. Apoias-me e ajudas-me em tudo o que podes mesmo quando não podes, partilhamos problemas e momentos da nossa vida sempre juntas. Vou sempre à tua festa de anos, é rara a vez em que não possa ir e isso ajuda-nos a manter viva a chama da nossa amizade. Ao fim deste tempo todo ainda te considero a minha melhor amiga, a minha melhor amiga de infância assim como tu me consideras a mim e isso é realmente grandioso. Nem toda gente consegue continuar uma amizade de infância na adolescencia, eu própria acho complicado mas adoro este sentimento que fluí entre nós. Sinto a tua falta, estas últimas semanas temos andado um pouco afastadas e isso é demasiado estranho entre nós mas nada disso me deita abaixo porque uma amizade de 16 anos não se vai assim do nada. Conheço-te desde sempre e adoro-te por seres assim. O teu olhar sincero faz-me sempre saber se estás bem e a tua felicidade completa a minha. Mais que minha amiga és quase como que uma irmã, minha "priminha" :')
Adoro-te sempre e de verdade @
Beijinhos,
Daniela Dias
não me lembrei do dia (:
ResponderEliminareu conto, um dia de cada vez :p
ResponderEliminarque linda cartaaa!
ResponderEliminarAinda bem que correram coração.
ResponderEliminarEu tenho um 2a.
o meu selo oficial no meu blog, para ti, vai ver se quiseres :)
ResponderEliminarexactamente! :D
ResponderEliminaroh obrigada querida :)
ResponderEliminar